Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

saindo do casulo!


Então que eu vivi anos numa semi-cidade(vila de pescadores).
Agora estudo numa cidade e planejo fazer um curso em uma METRÓPOLE!
Estou meio assustada pois da rodoviária até o bairro onde
fica a escola é LONGE. Praticamente sair do casulo mesmo.
Vou ter que fazer o percurso todo em transporte público,
a aula começa as 9 da manhã termina as 6 da tarde!
Estarei num lugar em que andar a pé não é uma boa opção, ah claro,
até é, considerando que eu chegue HORAS E HORAS
antes na rodoviária e enfim, complicado.
Preciso crescer nesses aspectos, me ''virar'', saber como chegar
no local independente da dificuldade.
Visar o que vou ganhar com isso e deixar de focar no que eu
vou ter que "ralar" pra conseguir. Ah, complicado sim,
espero conseguir fazer esses cursos.
É uma mistura de planos na minha mente. Planos doces,
bem suaves, que me adoçicam a vida, nossa, estou
cheia de planos e mais planos.
Bem, estou sempre planejando, chegou a hora de
realizar! Né?
Estou fazendo um drama todo por causa
de um metro e de no máximo 2 ônibus...
Quem mora no interior sofre JAJAJAJAJA
(exagero embutido!)

SONO. bedtime.



obs: a manteiga voadora faz parte do contexto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário