Páginas

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

dinossauro não identificado(só pra alertar quem ligou a TV agora!)


Eu preferia que as coisas que eu penso fossem
instantaneamente direcionadas pra algum caderno, enfim.
Às vezes penso tantas coisas enquanto estou
vivendo tais momentos, mas depois na hora de
escrever tudo que pensei já é final do dia e
estou cansada demais.
Durante o dia passei por vários momentos que
me fizeram refletir jajaja,
voltando da aula de corel, ouvi um japonês
(ou chinês? enfim, raça não identificada!) falando:
"Você precisa de planos para vencer..."
Não foi para mim que ele disse, ouvi por acaso, mas enfim
adotei pra vida.
No mesmo momento eu olhei pro papelzinho do concurso
de fotografia e associei : adotei pra vida também.
É, eu realmente preciso de planos pra vencer, ual. Nem
tudo é por acaso, não é mesmo? Sei lá eu.
Durante o caminho eu fiz planos do que eu poderia fazer
no concurso, surgiu uma ideia legal, tão legal que eu
até fiquei rindo sozinha na rua.
O melhor do dia foi (sem dúvida!) encontrar a Rodriguez,
e pra quem ligou a TV agora: Rodriguez é minha G.A.M.A.!
Estou muito cansada. Mas tinha que terminar de colorir
esse dinossauro aí (esqueci o desenho que ele "fazia",
mas eu adorava.)
Vou dormir porque eu preciso dormir para vencer,
e nossa, dormir bastante. jajajaja

Fato: curso de roteirista, OÚ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário