Páginas

domingo, 16 de agosto de 2009

Coelho, que trazes pra mim?!


A felicidade muitas vezes parece ser tudo que notamos quando já se passou;
é quase uma recordação. É bom começar a notar, não só pra valorizar mais
como pra aproveitar mais. Ando fazendo isso e tem sido muito bom pra
minha mente.
Amanhã começam as aulas (finalmente), estou anciosa e ao mesmo tempo
não. É uma situação muito contraditória jajajajaja Ah, começa meu
curso de corel draw também e vai ser uma correria só, mas eu
consigo. Les yeux au ciel sempre e planos pra quando terminar
o curso também. Pas de frase feita de auto-ajuda (comentário
aleatório.)
Achei ótima essa aliança de coelho, quem me conhece sabe o
porque tem tanto a ver.
Amanhã tenho trabalho pra entregar também, analise fílmica
sobre o filme "A outra", falando nisso quero ler os outros
dois livros da Philippa Gregory, algo que eu adorava fazer antes
de dormir, me sentia na Inglaterra (de verdade! jajajaja.).
Vou dormir. Porque não foi só a cobra que fumou hoje não!!!
(tem todo um contexto tosco por trás dessa frase.
nem acredito que eu assisti Faustão hoje!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário