Páginas

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

...parce que je t'aime


Bem, estou realmente muito cansada hoje. Acordei 6:30 da manhã,
e não foi fácil, afinal eu estou acostumada a acordar um pouco mais tarde. Viajei de ônibus e isso pra mim é sempre uma tortura,fico enjoada, enfim, exagerei.
Vou postar uma música que na verdade é italiana,
mas a letra que eu vou "divulgar" aqui é francesa, aparece num filme que eu gosto "La belle personne" e como eu sou uma eterna romântica (onh) é claro que eu amei a letra :
Por hora vou tomar banho e tirar essa cara de cansaço,
viajar um pouco pro mundo dos sonhos (sem ônibus,
ainda bem, senão eu preferia nem sonhar.)
É só o começo, em setembro esse percurso de ônibus
aumentará, daí quero ver. Enfim, faço plano demais
(pior que nem é por falta do que fazer! quanto
mais faço mais planos ''nascem'' jajajaja).
Ahhh que recepçaõ boa eu tive hoje, depois de um dia cansativo,enjoativo, ensolarado: o guáxinim vem na porta de casa, daí do nada eu fico com vontade de ouvir aquela música
italiana (mas que eu estou postando em francês) sendo
recitada pela Junie (em la Belle personne), ah ela
recita nos dois idiomas, mas qual vocês acham que eu
prefiro?! Não preciso nem comentar!

o fato é que eu quero um chá de camomila,
diante de mim, agora (sem nenhum esforço,ÓBVIO!)
MAS a preguiça predomina. Chega de enrolação e eis a música:

Quelle confusion
Ca doit être parce que je t'aime
C'est une émotion
Qui croît peu à peu
Serre-moi fort et rapproche-toi
Si ça me convient
Ca doit être parce que je t'aime
Moi je chante au rythme de ta douce respiration
C'est le printemps
Ca doit être parce que je t'aime
Une étoile file
Mais dis-moi où sommes-nous
Qu'est-ce que ça peut te faire
Ca doit être parce que je t'aime

Et vole, vole ça se sait
Toujours plus haut on va
Et vole, vole avec moi
Le monde est fou parce que
Et si l'amour n'y est pas
Il suffit d'une chanson
Pour semer la confusion
A l'extérieur et à l'intérieur de toi.

Et vole, vole ça se sait
Toujours plus haut on va
Et vole, vole avec moi
Le monde est fou parce que
Et si l'amour n'y est pas
Il suffit d'une chanson
Pour semer la confusion
A l'extérieur et à l'intérieur de toi.

Mais après tout
Qu'il y a-t'il d'étrange
C'est une chanson
Ca doit être parce que je t'aime
Si le monde s'écroule
Alors on se déplace
Si le monde s'écroule
Ca doit être parce que je t'aime

Serre-moi fort et rapproche-toi
C'est tellement beau que ça ne me paraît pas réel
Si le monde est fou
Qu'il y a-t'il d'étrange
Fou pour fou
Au moins nous on s'aime

Et vole, vole ça se sait



Toujours plus haut on va
Et vole, vole avec moi
Le monde est fou parce que
Et si l'amour n'y est pas
Il suffit d'une chanson
Pour semer la confusion
A l'extérieur et à l'intérieur de toi.

Et vole, vole on va
Ca doit être parce que je t'aime
Et vole, vole avec moi
Et si l'amour n'y est pas

Mais dis-moi où nous sommes
Quelle confusion
Ca doit être parce que je t'aime

Nenhum comentário:

Postar um comentário