Páginas

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

caixinha, caixinha.



Bem, fiz hoje essa embalagem no corel draw :D
Estou adorando o curso e tudo!
Fui dirigindo sozinha e pra mim foi um desafio,
afinal tem uma grande diferenca dirigir na
cidade e na semi-cidade(ah, só pra constar: estou na cidade!).
Já já tenho aula de francês e bem provavelmente irei a pé
pra faculdade. Isso me faz lembrar que tem uma lanchonete
q vende acai no meio do caminho, daí q estou com vontade
(desde agora!).
É bom que o dia está sendo produtivo, cheio de coisa
para se fazer. Mas que beleza, agora tem um cara
tocando trombone aqui no condomínio; quanta
cultura! jajajaja (claro que eu preferia gaita,
mas enfim...).
Quem sabe irá chover! Quem sabe eu tomarei chuva ou
o que mais pode acontecer? Eu preferia é concluir o ano
num ritmo alucinante, cheia de compromissos(cursos, palestras e afins) e então no
final, depois de tudo pronto, ir viajar (finalmente!).
Mas que preguica de vivenciar toda essa correria durante mais
tres meses, essa idade física me pesa os ossos.
Ah que feio ter tanta indisposicao (e ao mesmo tempo
MUITA disposicao), ah, quanto chego no limiar da
confusão ou semi loucura eu prefiro dar tchau e não expor
mais nada. Então é isso... au revoir


Nenhum comentário:

Postar um comentário