Páginas

domingo, 30 de agosto de 2009

Bem, estou com uma história da cabeça. Pode acabar num livro,
quem dera um filme. Particularmente eu gostei!
O que poderia unir um serial killer com sua vítima?
Talvez o passado, talvez a semelhança com sua primeira vítima,
e daí nasce a contradição, a primeira ele deixou morrer e essa
cuja semelhança irradiava pelo olhar, ele precisava deixar
viver.Não pelo seu bem, mas pelo seu mal.
É meio complexo. A idéia surgiu, de muitas coisas,
interessantes, só não quero compartilhar tudo, tudo.
A cronologia é alternada, momentos do passado e presente dos
protagonistas, somando com o momento da investigação para
encontrar as vítimas e o serial killer.
Bem, não vou contar tudo o que pensei. Ah, eu gostaria
de encontrar algum curso de roteirista, pr'eu ver se é
isso mesmo q eu gosto.
Às vezes sinto que as histórias são boas, mas não sei
desenvolve-las.
Enfim.fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário