Páginas

quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Nem todos os dias são bons e nem sempre os planos dão certo! Claro que eu
não descobri isso hoje, mas a cada vez que algo dá errado é como se
fosse a primeira, mas tem o fato de que cada ''algo'' que dá errado
tem sua particularidade. Enfim que os planos sobre a "metrópole"
ficaram para depois, pelo menos até setembro não tem nada
marcado. Ah, vou fazer um curso na "cidade" mesmo e até
dia 04 de setembro estarei ocupada com ele.
Em setembro já planejo me mexer pra ir pra metropóle JAJAJAJA
Estou escutando "Ma mémoire sale" , uma música francesa
combina com esses momentos em que eu penso no óbvio:
aquela maldita frase do início do texto!
Nessas horas a criatividade funciona pra textos mórbidos, dramas e romances
drásticos, coisa que não tenho vontade de expor,
afinal são meus textos, minhas particularidades:
tão importante quanto o que dá errado e que vai passar,
tão quanto quando chegar a primavera, tulipas, borboletas,
sol brilhante, nuvens azuis, colinhas verdes e floridas,
som de riacho e meus risos...
Como aconselha a música : parfois on doit SE TAIRE!


obs: balões só pq eu queria estar leve assim,
a ponto de ser levada pelo vento :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário