Páginas

sábado, 19 de setembro de 2009

lost inside CAMBODIAAAAAAAA


É díficil encontrar fotos de Cambodia em alta resolução, não conheço muitos bancos
de imagens, então fica mais díficil ainda.
Eis um efeitinho básico, mas que eu gostei bastante, me senti com um olho em Cambodia
JAJAJA. Sabe, prefiro o tédio do meu quarto, do que o tédio e o frio da metrópole, bem
mais aconchegante.
Apesar de ter dado quase tudo errado por lá, o curso foi ótimo, mas ótimo mesmo.
Enquanto eu estava vivendo aquele momento, parecia que não ia passar
era meio um tormento junto com algo que valia a pena (curso!),tanto que eu não conseguia
nem definir nada, mas agora que passou eu tenho toda certeza em dizer que valeu muito.
Mas como diz a chanson, PARFOIS ON DOIT SE TAIRE ENFIN...
Chega de falar da semana? Mais ou menos, só mais um PORQUINHO (falando em porquinho,
não vou mais comprar um, devido ao tamanho que ele ia ficar :S, fazer o que, não tenho
dinheiro para comprar um mini-pig, então fico sem!).
Cidade grandona, muitas pessoas, muito pra andar, tudo muito longe, elevadores a todo
momento, para tudo: eu não gosto de elevador!
As praças de alimentação lotadas, me dava uma sensação estranha, parecia que eu estava
num chiqueiro. Não gosto de lugar muito lotado, e era exatamente assim que era lá. Logo
as comidas não eram feitas com tanto capricho assim, eu achava os pratos tristes, por mais
coloridos que fossem, eram feitos com pressa. Eu não ria sozinha, como eu costumo fazer
as vezes, não era divertido. Era corrido, muitas almas se esbarrando a todo momento, isso
cansa o sorriso, fica estagnado e ninguém sorri. Sentirei falta da torta holandesa
no lanche da manhã. É só. Agora chega.
Quero fazer algo bonito no photoshop. Pensar e escolher as imagens é algo que demora mais
do que a produção em si, sinceramente. Ou eu sou indecisa demais?
Tudo bem. Vou ao trabalho jajaja

Nenhum comentário:

Postar um comentário