Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Gatos,Chá.Peixe.


Acho que não gosto muito de escrever a primeira linha, por mais que eu
saiba o quanto ela seja necessária para quebrar o silêncio. Mas é que ela
é responsável pelo desenrolar do texto, e às vezes eu quero dizer tantas
coisas que não sei por onde começar, e essa primeira linha me limita.
Claro, que acontecerá uma série de conexões, mas são informações
que muitas vezes eu não consigo conduzir, daí fica uma confusão só.
Bem, já comecei, de uma forma nem tão clara assim: mas ok.
Daí eu começo a ouvir Linger do The Cranberries, More than words
do Extreme e me instalo na fossa. Pronto.
Feliz Primavera; esta aí uma coisa boa no dia. Mas cadê o sol e as
flores? Ou seja, feliz primavera invisível, inexistente já que o que
a representa não está presente.
É só o que eu queria, não é o que vai acontecer.
É óbvio, claro. Mas enfim. Vou parar por aqui agora,
e vou almoçar, tem um longo-curto dia me esperando.

A imagem foi escolhida aleatóriamente. Mas claro que
eu gostei, achei interessante e tudo mais.
Lembrei do meu peixe, Pablo, que parece estar um
pouco agitado no aquário dele, então que ironia:
os gatinhos jogando chá pra um peixe se acalmar.
Quem diria? Bem, eu interpretei assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário