Páginas

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Colméia em conflito


Está chovendo e sinceramente isso não ajuda muito.
Claro, eu adoro chuva na hora de dormir, me acalma
e tudo mais, mas a tarde (naquelas tardes em que eu embora
tenha com o que me ocupar EU NÃO ME OCUPO mentalmente),
não ajuda em nada, aliás, ajuda a piorar.
Eu posso até perguntar, mas não tenho respostas,
devo ter uma pseudo-resposta e definitivamente
isso não me esclarece nada. Entende a nascente
do conflito? Pois então.
Eu posso correr o quanto for, mas eu não vou
alcança-lo na chuva. Isso frustra. Todo tipo de
limitação frustra. E o que eu tenho? Quase nada,
quem me dera se eu tivesse um par de asas,
talvez eu conseguisse alcança-lo, mas se caso ele
não quisesse, nem assim eu conseguiria.
Se eu fosse uma cor hoje, eu seria transparente,
sem cor mesmo, as vezes acho que a tristeza não
comporta cores, nem mesmo o azul pálido de
Nick Drake é tão triste como estar transparente.
Bem, eu preciso parar de escrever, já já estou indo
para a faculdade.
O que me revolta é que várias vezes diante do
computador as palavras me escapam,
parece que elas não querem ser escritas,
cheguei a conclusão que eu poetizo em silêncio,
e se eu não agarrar esses versos, eles evaporam
tão facilmente.
Todos os dias que posto escolho uma imagem,
que pego descaradamente de algum site.
Uma colméia em estado de observação,
pra quê? Deve ser pra se chegar a conslusão
de algo, que nem eu sei.
Acho que eu preciso me observar também,
quem sabe eu escreveria melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário