Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Carnaval

Nada que faça diferença, esperar por mais alguns segundos pode destruir
tanto quanto a certeza de algo que não existe.
Essa dúvida é a prova crucial de que você é intocável, mas ficar brava não
resolve nada. É toda essa repulsão que me coloca no ponto mais alto da
montanha, daqui eu posso te observar e você sabe que não pode fugir.
As coisas às vezes parecem um pouco tristes e isso pode nos deixar
loucos, não ao mesmo tempo pois desde quando nos conhecemos
não somos nem um pouco ordenados, nossos compassos diferentes
preenchem vazios existem nos espaços dos nossos mundos imaginários
e por isso, exatamente por isso, combinamos.
Violada pela esperança de ser, de poder ou de crer em algo que a há
muitos dias se cria, se transforma e se idolatra em minha mente?
Díficil buscar respostas em tais horários, pois se perdem na noite acelerada, as
estrelas são cadentes e meus passos persistem em acreditar que o caminho
não muda. Nunca! Mas muda, e eu não sinto esse gosto amargo porque
meu sonho é muito maior que a ausência, que o ocupado que apita
e anula a minha audição. Mas não, eu continuo a persistir, mesmo quando
a pedra cai nas minhas costas e amassa minhas costelas, eu posso
continuar enquanto eu souber que você existe aí, eu existindo aqui
é quase a mesma coisa, sabemos, não é mesmo?!
Agora só me falta ver o silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário