Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2009

E o sonho?


Nossa, sem explicação pro sonho de hoje. Lembro de ter tido luta estilo
pirata,fuga nas montanhas(com bicicleta) e me lembro de vacas pretas
com manchas brancas. Eu ein, mal consigo me lembrar!
Pensando bem daria uma história interessante mas eu lerdiei
em não anotar tudo isso enquanto era tempo,agora está
a noite e a memória em relação aos sonhos amanhecidos
já não está boa.
Eu tenho de ser ágil pra não perder essas coisas estranhas
que passam pela minha cabeça durante as noites/manhãs de sono.
Acho muito interessante os sonhos. Quem são aquelas pessoas
que contracenam com a gente? As vezes acho que são outros
mundos, outros planos e através do sono entramos em contato
com eles, mas como é um contato muito superficial não podemos
ser atingidos e nem trazer coisas deles para a nossa realidade.
Estou pensando agora: Em qual cenário estarei submergida
quando dormir esta noite? O que farei?
Amanhã (caso eu tenha um sonho diferente) espero
contar mais detalhes e incrementar para ficar uma
história mais interessante também, afinal as vzs nos
lembramos apenas de alguns detalhes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário