Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2009

com açucar, com afeto!



Torta de chiffon de morango! Fiz hoje pela manhã, trabalhoso fazer e tudo!
Pena que o recheio ficou mole demais... está gostoso, mas ok, acertar de primeira é
pedir demais! É uma receita complexa (ou nem tanto e minha mente está me convencendo
disso pr'eu não ficar triste? cada estratégia dela pra me fazer bem!). Qual o quê?
O fato é que fiz com açucar, com afeto :D
Tudo na minha vida tem uma coincidência e com a torta não podia ser diferente,
estava procurando que diabos é esse tal de chiffon no google, entrei num site "chiffonseiláoq"
masss que surpresa, estava tocando uma música legal, tirei um trechinho de ouvido e procurei
a letra, achei a banda :D
A banda se chama Honeyhoney , eu sempre gosto de achar banda que tenha a ver com "Honey",
porque é meu apelido.Enfim, é isso, parece bobeira (ou é?!) mas eu me importo com esses
singelos detalhes do meu dia (oh!).Ainda bem que achei mais uma banda cool, nesse novo
semestre espero colocar musicas no mp3 , pq sinceramente eu odeio metropolitana
e só isso na van, urgh! Rihanna,Black eyed peas e todos gêneros metropolitânicos de psy
PRO CADAFALSO JÁ! yeah.
O Heath Ledger pelo visto sumiu mesmo (acredite, HL é o nome do meu gato, ou ex-gato?).
Volta Ledger!

Nenhum comentário:

Postar um comentário