Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2009

PAS DE ÇA!


Um pouco tarde para postar. Mal dormi noite passada. Boas razões sim! Última semana de provas e espero ter férias boas. Com direito a Almodovar e Christophe Honoré (claro que Louis G. em Paris, lógico). Saudades da Aline Please. Tem coisa que não se pergunta e tem coisas que a gente até dorme! O que importa? Importa o que eu sinto. E agora? ah, só fome.

(a propósito, não dão sossego pro Michael nem ele morto! malditos!!!!)

Além de "Marley e Eu" agora tem "Alex e Eu" também, desse jeito vou
me animar pra escrever "Tinna e Eu"! Porque tenho certeza que
minha gata viveu mais que os dois juntos. Enfim, suco de morango
mas eu queria comer manga com tomate, entende? Alias, a Tinna
vai fazer 11 anos!

Tudo bem. Boa noite eu! Vou contar até 3...

Nenhum comentário:

Postar um comentário